"Relatório de Despesas"

RDE - Relatório de Despesas

Com o objetivo de simplificar as tarefas diárias dos promotores, propagandistas e representas, buscamos tornar o registro das despesas realizadas no dia a dia, em algo simples e descomplicado.


Características Básicas:

 ▪ Registrar as Despesas
 ▪ Reembolso de Quilometragem
 ▪ Registro de Km Diário e Mensal
 ▪ Verba Promocional
 ▪ Fidelização de Vendas
 ▪ Cartão Combustível
 ▪ Cartão Corporativo


Simplicidade no Fluxo das Informações


No ciclo, podemos observar que durante a fase inicial, onde ocorrem os registros das despesas, ocorre também em paralelo, a fase de acompanhamento para aprovação / rejeição e correção das despesas.

A grande vantagem é que simplificamos e ganhamos muito tempo, registrando e aprovando as despesas ao mesmo tempo.


Workflow aprovação dos Gestores


O processo de aprovação das despesas, inclui ferramenta de aprovação (Workflow), bastante simples e muito eficiente.

Workflow com vários níveis de aprovação, alçada, aprovador substituto e aprovações independentes para cada aprovador.

Várias ferramentas que auxiliam a análise dos gastos, comparativos históricos como referencia dos gastos, evidência de duplicidades e muito outros recursos.


Aprovação pelos Recibos


Um dos recursos criados para simplificar a aprovação pelos gestores, é a possibilidade de aprovar / rejeitar as despesas, com o auxílio da exibição do(s) recibo(s) correspondente(s).