"Relatório de Despesas"
RDE - Relatório de Despesas
Com o objetivo de simplificar as tarefas diárias dos promotores, propagandistas e representas, buscamos tornar o registro das despesas realizadas no dia a dia, em algo simples e descomplicado.
Características Básicas:
▪ Registrar as Despesas
▪ Reembolso de Quilometragem
▪ Registro de Km Diário e Mensal
▪ Verba Promocional
▪ Fidelização de Vendas
▪ Cartão Combustível
▪ Cartão Corporativo
Simplicidade no Fluxo das Informações
No ciclo, podemos observar que durante a fase inicial, onde ocorrem os registros das despesas, ocorre também em paralelo, a fase de acompanhamento para aprovação / rejeição e correção das despesas.
A grande vantagem é que simplificamos e ganhamos muito tempo, registrando e aprovando as despesas ao mesmo tempo.
Workflow aprovação dos Gestores
O processo de aprovação das despesas, inclui ferramenta de aprovação (Workflow), bastante simples e muito eficiente.
Workflow com vários níveis de aprovação, alçada, aprovador substituto e aprovações independentes para cada aprovador.
Várias ferramentas que auxiliam a análise dos gastos, comparativos históricos como referencia dos gastos, evidência de duplicidades e muito outros recursos.
Aprovação pelos Recibos
Um dos recursos criados para simplificar a aprovação pelos gestores, é a possibilidade de aprovar / rejeitar as despesas, com o auxílio da exibição do(s) recibo(s) correspondente(s).