"Visitação Médica"

Mobe Pharma - Visitação Médica


Através da nossa plataforma CRM, desenvolvida especialmente para a Área da Saúde, Médicos, Médicos Veterinários e Odontologistas, você terá de forma organizada e imediata, acesso a inúmeras informações.

Utilizando modelos totalmente configuráveis, é possível moldar todos os recursos disponíveis de acordo com as necessidades específicas de cada empresa, garantindo simplicidade e muita agilidade na hora de implantar nossas soluções.

Acompanhe abaixo, algumas das características e facilidades, que procuramos destacar para demostrar a importância e o cuidado que tratamos todas as informações.

Ciclo Mensal x Ciclo Semanal

É importante lembrar que o sistema se molda à necessidade particular de cada empresa, observando as características de cada uma delas e mantendo alternativas disponíveis, caso mudanças ocorram no meio do caminho.

Não é diferente com relação a definição do ciclo, pode ser Ciclo Mensal ou Ciclo Semanal, sua empresa pode adotar o ciclo mais adequado ao seu negócio, mas a qualquer momento pode ser alterado, de forma simples, sem inúmeras interferências e retrabalhos.

O quadro abaixo ilustra as principais características e diferenças:

Tipos de Visitas

Existem 3 formas diferentes de visita, que refletem diferentes necessidades e momentos e são perfeitamente adequadas a forma que as empresas realizam essa tarefa.

Visita
Expressa

A forma mais rápida de se registrar uma visita, não depende do tipo de ciclo e não é necessário nenhum agendamento ou programação

Visita
Agendada

Exclusiva para ciclos mensais, oferece uma grande alternativa para planejamento e gerenciamento das visitas com grande flexibilidade de agendamento

Visita
Programada

Exclusiva para ciclos semanais, permite fácil acompanhamento e a programação é recorrente, mas pode ser alterada a qualquer momento

Atualização Cadastral


Todas as ações para atualização cadastral foram desenhadas para atender com simplicidade e eficiência.

Se divide basicamente em duas etapas, consulta e confirmação.

A exemplo, para incluir um novo profissional, você pesquisa informando seu CRM ou CRMV e se for o resultado desejado, é só confirmar a inclusão.

Ainda é possível configurar se deve ser, ou não, bloqueada a inclusão, no caso de duplicidade entre diferentes setores.


Agenda


Um dos recursos mais importantes a Agenda estabelece o ponto de partida definindo e organizando as visitas, roteiro e frequência de visitação.

Conta com recursos gráficos e visuais para auxiliar no rápido entendimento das inúmeras informações que agrega.

Flexível e abrangente se adequa aos diferentes tipos de Ciclos, semanais ou mensais, com critérios diferenciados para cada um deles:

 ▪ Ciclos Semanais: Agenda programada e recorrente. 
 ▪ Ciclos Mensais: Agenda diária - data de agendamento.

Para ambas as situações, sempre haverá a possibilidade de Reagendamento, quando for necessário.


Ausências / Descontos


Todas as informações relevantes são devidamente tratadas pela nossa plataforma, o registro de Ausências / Descontos é mais um exemplo.

Sempre que aconteça uma dessas situações, como, reuniões, afastamentos, deslocamento de viagens, férias ou convenções, temos como registrá-las.

Essas informações tem grande importância para compor o cálculo da média diária das visitas realizadas.


Registro de Visitas


Sempre irá obedecer a critérios de horários, dias retroativos e quantidades de visitas / ciclo, pré-estabelecidos.

Podem ser presenciais ou virtuais, acompanhadas ou não, retroativas ou do dia, sempre que uma Visita é registrada, as informações da última Visita realizada, aparecerão como referência, para orientação.

De maneira bastante simplificada, o Registro de uma Visita precisa apenas que um comentário seja informado, mas pode agregar muitas outras informações como programação para a próxima visita, solicitações e ainda registrar uma série de eventos relacionados a ela, como:

 ▪ Registro de Amostras Entregues
 ▪ Termos de Amostras Entregues
 ▪ Registro de Pesquisas Realizadas durante a Visita
 ▪ Opt-in
 ▪ Apresentações de mídias como catálogos, folhetos, promoções, apenas como exemplo, através da nossa Biblioteca Eletrônica


Distribuição e Controle de Amostras


Amostras de Produtos em diferentes categorias, como, (brindes, amostras grátis, amostras para avaliação, mostruário, uso próprio).

Basta selecionar os itens a serem entregues, com saldo disponível e registrar a quantidade desejada.

Todo controle de inventário físico será mantido e demonstrado através de relatórios e gráficos.


Segmentação


Permite avaliar e determinar critérios para classificar o Profissional e estabelecer métricas e estratégias para visitação.

Nos principais pontos de acesso as informações desses profissionais, essas classificações estarão sendo mostradas.


Pesquisas


Inúmeras possibilidades, como, pesquisas de satisfação, enquetes, pesquisa de preços e muito mais.

São muito úteis e produzem um rápido retorno para conhecer, explorar, avaliar, medir satisfação e muitas outras oportunidades.


Controle de Investimentos


Promover e fidelizar a base de clientes podendo estabelecer, controles e objetivos.


Geolocalização


Monitoramento dos locais e visitas registradas.


Opt-in


Abordagem formal para solicitar autorização aos Profissionais ou Entidades, para realização de visitas (presenciais e remotas), envio de material promocional e distribuição de amostras (LGPD).

Emails podem ser personalizados e direcionam o profissional para um portal próprio com acesso exclusivo, para que os termos do acordo possam ser avaliados.

Além do termo de acordo, que é o documento que estabelece as regras entre as as partes, também compõe as informações desse termo:

 ▪ Aviso de Privacidade
 ▪ Aceite de Amostras
 ▪ Aceite de Visitação nos diferentes canais (Local, Remota, Vídeo Conferência, e outras) 
 ▪ Distribuição de Materiais Promocionais
 ▪ Revisão e Atualização dos Dados Cadastrais


Relatórios


Inúmeros Relatórios Gerenciais e Analíticos para gerenciamento e acompanhamento a qualquer momento, de todas as informações.


Gráficos


Dashboards com KPIs e indicadores de desempenho configuráveis, fornecem um  panorama imediato, com visão clara, rápida e objetiva.